Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: DOIS FORAM PRESOS PELO BEPI ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS



No início da noite desta sexta-feira (01), uma Equipe do BEPI em operação conjunta com o NIAZM-1 se deslocou até a cidade de Altinho, para averiguar um tráfico de drogas. Ao chegar no local, a equipe se deparou comJosé Thiago Ferreira, de 19 anos, o qual estava em sua posse 16 Big-bigs de maconha sendo estes, 10 enterradas no terreno em frente a sua residência e 06 enterradas em sua casa. Além do mais foi encontrado com ele o valor de R$ 89,00, dinheiro este, proveniente do tráfico.


Pouco tempo depois também através de denúncias recebida pelo NIAZM-1 o policiamento prendeu José Carlos da Silva, vulgo “Caca”, de 28 anos, que tentou se desfazer de uma certa quantidade de entorpecentes.

Após várias buscas incansáveis de toda equipe, foram encontrados no telhado da casa vizinha 22 pedras de crack, o qual confessou em ter arremessado. Foi apreendido também um celular.

Os dois elementos foram apresentados no plantão de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na manhã deste sábado na audiência de custódia.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.