Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Luana Soares participou da pre-seletiva do THE VOICE BRASIL


Luana soares iniciou sua carreira na música aos 15 anos iniciando atividades musicas tais como a banda marcial Barros Correia regida pelo maestro Gideon saraiva que foi um dos incentivos que ajudou bastante no desenvolvimento para com a música, luana estudou no barros correia e era destaque em pequenos eventos que tinha na escola, como gincanas e eventos musicais, criou um projeto “ jovens talentos do erem bc” que foi dirigido por ela e o aluno Henrique.

Terminando os estudos começou a compor nas horas vagas onde saiu a música “ eu não desisto não” nunca desistiu da música sempre por onde vai representa bem suas atividades, em 2015 participou do quadro “ coisas da terra “ iniciado pela tv Asa Branca apresentado por valdir santos. Nao desistindo do seu sonho Luana se inscreveu no programa “vem cantar forró” também da tv asa branca, onde foi selecionada para participar do evento e foi classificada entre os 4 finalistas, tendo sua posição, 2° lugar na final do evento representando bem sua cidade. 
Luana fez sua inscrição no the voice brasil 2019 

no dia 17 de janeiro dia do seu aniversário onde recebeu uma ligação da produção do evento onde a mesma pensava ser um trote. 
Mais com a insistência da ligação acreditou e realmente era verdade,  Luana foi selecionada para participar na cidade de Sao Paulo da pré-seletiva do THE VOICE BRASIL com ajuda e apoio de amigos da cidade. La se foi a nossa guerreira representar mais uma Vez nossa cidade e nos orgulhando da garra de uma garota que nunca desistiu.

Participou da pre seletiva, porem disse que não vai desistir, vai aguardar e continuar tentando, independente de qualquer resultado. 

Ainda vem mais dois concursos musicais onde aguarda respostas das datas para participar.

Luana estará lançando em maio seu novo trabalho e buscar surpreender.

"Vamos dar valor aos nossos conterrâneos, são eles, que levam o nome da nossa cidade para o mundo " ...




__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.