Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Policia Civil prende elemento em flagrante por suspeita de ROUBO




A equipe de policiais civis em exercício nesta cidade recebeu notitia crime , na data desta quarta-feira (20), por volta das 10h30min, acerca da prática de um roubo a um estabelecimento comercial. O suspeito seria um sujeito que trajava camisa estampada, óculos grandes e boné. De forma truculenta e ameaçando "dar tiro na cara" da balconista, o algoz subtraiu óculos escuros (da marca Sallo), anéis dourados e perfume da loja. 

De posse das informações acerca da compleição física, vestimenta e outras características pessoais, a equipe saiu em imediata diligência e, às 10h49min, logrou exito em encontrar o sujeito LUCIANO JOSE DA SILVA JUNIOR, vulgo JUNIOR BACTÉRIA, o qual alegou inocência, mas foi reconhecido pela vítima. O suspeito usava os óculos roubados na loja, ainda com o selo, bem como em seu bolso foi encontrado um anel dourado (igualmente subtraído da loja).

JUNIOR BACTÉRIA já tem diversas passagens por ROUBO, e foi reconhecido por outras vítimas, referentes a roubos praticados há cerca de 30 dias. O mesmo foi encaminhado para o presidio de Custódia.

Equipe de Polícia Civil de Altinho
Delegado Fernando Elias 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.