Entretenimento

Após ser hospitalizada às pressas, estado de saúde de Claudia Rodrigues é divulgado e amigos pedem oração


A ex atriz e comediante da GloboClaudia Rodrigues, de 47 anos, está internada no Rio de Janeiro após passar mal em viagem à Salvador. A informação foi confirmada pela empresária, Adriane Bonato, que pediu orações.
Claudia Rodrigues passou mal logo após de voltar de viagem que fez a Salvador. Na capital baiana, a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, foi a um um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.
Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Rodrigues publicou uma montagem com fotos com a cantora mãe das gêmeas Helena e Marina e de Marcelo, filho mais velho do relacionamento dela com o nutricionista Daniel Candyo. 
Um momento inesquecível no meu retorno ao trabalho. Estive em Salvador em um congresso médico promovido pela HempMeds Brasil para divulgar o canabidiol, maconha medicinal, onde fiz uma palestra e brinquei com os médicos e participantes, foi incrível! Estarei encabeçando uma campanha para legalização do CDB ou canabidiol, é muito importante e faz muito bem para os pacientes de diversas doenças! Vamos Brasil 🇧🇷 legaliza!”, disse Claudia Rodrigues.
Fonte: TV Foco (texto copiado na íntegra)


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.