Noticias

Mãe estupra sua bebê de três anos e cena é desesperadora


Alguns crimes podem chocar pela maneira como acontecem. Os casos de abusos envolvendo crianças costumam serem aqueles que mais chamam a atenção das autoridades e também da sociedade. Recentemente, um estupro que aconteceu na cidade de Aquidabã, no estado de Sergipe, acabou chamando a atenção de todo o país.
Isso porque, como mostram informações dadas pelo delegado do caso, Wanderson Bastos, uma mãe teria estuprado a própria filha. O crime, é claro, beira o inacreditável, mas piora quando sabemos a idade da vítima, apenas três anos de idade. Certamente, o que aconteceu com ela é apavorante e também revolta aqueles que têm filhos e que fazem de tudo para que suas crianças cresçam protegidas.
As investigações apontaram que a própria família decidiu denunciar a mulher acusada de estuprar a filha.
A criminosa, identificada como Valéria, acabou sendo descoberta pela própria mãe. A avó da criança havia saído da cidade para passar por um tratamento médico em outro estado. Ela ficou alguns dias fora de Sergipe, já que esse tratamento ocorria em Alagoas, mas ao voltar para o local descobriu o pior. A sua neta bebê estava com o comportamento alterado. A menina que era muito amorosa parecia estar com medo de tudo. A avó então tentou descobrir o que havia acontecido com a criança durante o tempo em que teve que se ausentar e acabou descobrindo o pior.
É comum em muitos casos envolvendo abusos sexuais que a vítima não tenha os seus anseios ouvidos pelos maiores de idade.
Isso acontece pelos mais variados motivos. Muitas vezes, por exemplo, pelo fato da vítima ser menor, os adultos não acreditam no que ela está dizendo. Dessa vez, no entanto, a avó da criança deu uma verdadeira lição naqueles que não acreditam nas vítimas de abuso sexual. Ao conversar com a netinha, mesmo com medo, ela contou que estava sendo estuprada constantemente pela mãe. A avó da menor então denunciou sua filha, que, mais tarde, acabou sendo presa.
Foi solicitada uma avaliação psicossocial para a vítima, e foi concluído que a criança estava sendo abusada sexualmente pela genitora, identificada como Valéria Barbosa dos Santos, de vinte e um anos. A mãe da menor, após ser descoberta, acabou indo para um presídio da região, onde deve passar os próximos anos pensando no que fez.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.