Noticias

VIATURA DO 1º BIESP CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS, EM CARUARU



Por volta das 01h40 da madrugada deste sábado (09), policiais do CANIL  do 1º BIEsp estavam fazendo rondas na BR-104, nas imediações  da Faculdade Mauricio de Nassau, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta, o efetivo deu voz de parada e os suspeitos não obedeceram empreendendo fuga pelo Sitio Cipó. No acompanhamento os policiais avistaram um dos elementos jogando um objeto no matagal. Em certo momento o motorista da viatura perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

O efetivo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste por outra viatura que estava indo dar apoio, sendo que dois do militares já receberam alta médica e o motorista da guarnição encontra-se no HRA em observação.

Foi encontrada no matagal uma arma de fogo, espingarda artesanal, a motocicleta de placa PFA-8159 usada pelos suspeitos que estava adulterada com fita isolante.

O material apreendido foi entregue na DP de plantão. Foram acionados o IC para perícia e a DESTRA para o boletim de acidente de trânsito.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.