Noticias

Acusada de torturar e lamber sangue de 'amiga' é presa em Alagoas




Uma ação coordenada da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira 02 de abril de 2019, Nathalya Talita e seu marido Jadilson, suspeitos de agredir e torturar por motivo de ciúmes, a jovem Rayanne Ferreira, no município de Rio Largo, em caso que chocou Alagoas.
O casal foi preso na residência da avó da suspeita, no conjunto Armando Lira, em São José da Laje, interior de Alagoas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Nathalya e Jadilson foram presos e conduzidos pela guarnição policial para o 12º Distrito Policial de Rio Largo.

O caso
Registrado no município de Rio Largo, o caso chamou atenção por causa do vídeo gravado e divulgado pela própria agressora, que mostrava a frieza durante toda a ação.
Na cena, Nathalya agride Raiane, que aparentemente está sem forças para se defender. Enquanto agride a jovem, Nathalya passa a mão no corpo da mulher e lambe o sangue e afirma que é “gostoso”.
Após algum tempo de agressão, Raiane se desespera e grita pedindo ajuda. As imagens não mostram, mas uma pessoa que não participava da sessão de tortura aparece e manda soltar a jovem. A jovem foi socorrida e levada ao HGE, onde passou por procedimento de sutura na região íntima, recebendo alta em seguida.

7 Segundos


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.