Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: SECRETÁRIO ESTADUAL DE TRABALHO, EMPREGO E QUALIFICAÇÃO RECEBE ALUNOS DA EREM BARROS CORREIA


Na tarde desta segunda-feira (08.4.2019) alunos da EREM Barros Correia foram recebidos na cidade de Caruaru pelo Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, do Governo do Estado, Alberes Haniery Patrício Lopes, com a finalidade de buscar parcerias para as ações que serão desenvolvidas por alunos de Altinho e Ibirajuba, juntamente com o Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho e Termo Ibirajuba.
O encontro se deu por intermédio do Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho, Dr. Álvaro Pastor do Nascimento, que solicitou um espaço na agenda concorrida do Secretário Estadual, que gentilmente atendeu ao pedido.
Na ocasião, Dr. Álvaro Pastor expôs ao Secretário algumas ações que serão desenvolvidas com os alunos  da rede estadual de ensino de Altinho e Ibirajuba e solicitou o apoio do amigo para se somar em prol desses jovens.
A EREM Barros Correia foi representada pelos Alunos Wislânia Rayssa de Lima (Secretária-Geral do Grêmio Estudantil GAEBEC) e Everton José de Macêdo Silva (Aluno do terceiro ano).
Para a aluna Wislânia Rayssa, a reunião foi um momento único em sua vida: "Senti-me honrada por comparecer a  uma reunião cuja prioridade foi trazer benefícios a nós jovens, trouxe-me conhecimentos e reflexões que levarei para vida como fontes de inspiração".
Na opinião de Álvaro Pastor, "O encontro foi muito proveitoso em razão das ações propostas e do apoio do Secretário, que ficou de pensar em alternativas para a concretização das ideias formuladas".
Na opinião do aluno Everton Macêdo a reunião foi "Um momento de troca de ideias e de bastante diálogo, visando o futuro dos Jovens de Altinho, bem como de todo Estado".


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.