Entretenimento

Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho realiza palestra em Fernando de Noronha.



O Chefe do Cartório Eleitoral de Altinho e Termo Eleitoral de Ibirajuba, Álvaro Pastor, proferiu, na data de hoje (29.4.2019), palestras na Escola de Referência em Ensino Médio Arquipélago Fernando de Noronha, localizada na Ilha de Fernando de Noronha.
As palestras foram realizadas pelos servidores do TRE, Álvaro Pastor e Eduardo Japiassú, nos turnos da tarde e noite na referida EREM, dentro do Programa Eleitor do Futuro desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. A participação de Álvaro se deu por convite da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco, setor responsável pelo referido Programa.
Essas palestras fazem parte da agenda do Programa Eleitor do Futuro que realizará palestras em várias escolas do Estado de Pernambuco durante todo esse ano.
Na opinião de Álvaro Pastor, "Foram momentos maravilhosos e enriquecedores junto aos alunos de Fernando de Noronha, promovendo para os jovens momentos de conscientização e reflexão sobre sua participação política".
Na opinião da aluna do 9° ano, Andresa Beatriz: "Essa foi a melhor palestra de minha vida e veio no momento em que estávamos precisando".
Após a palestra da tarde, os servidores foram para a Rádio FM Noronha falar para os moradores da Ilha sobre o encontro com os jovens.
Na próxima semana, Álvaro Pastor estará na cidade de Goiana-PE para realizar mais palestras em escolas desse município.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.