Noticias

ELEMENTO FOI PRESO APÓS COMETER ASSALTO EM CARUARU, QUATRO DIAS DEPOIS DE SAIR DO PRESÍDIO



Os policiais da 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia de Caruaru), tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, prenderam na tarde desta terça-feira (02) no bairro Inocoop, João Victor Maurício da Silva Lacerda, de 19 anos, que mora na 1ª Travessa Saldanha da Gama, no centro de Caruaru e apreenderam um adolescente de 14 anos, que tinham acabado de tomar uma moto de assalto e estavam de posse de um simulacro de arma de fogo, que usaram para subtrair a motocicleta que foi roubada de uma mulher. Mesmo após o assalto ele ficaram na rua empinando a moto.

O João Victor, saiu do presídio há apenas quatro dias e segundo ele já teve pelo menos dez passagens pela polícia. Ele já cometeu três homicídios e usa três tatuagens de lágrimas embaixo do olho esquerdo para lembrar as três pessoas que ele matou na cidade de Sertânia e quanto aos detalhes desses assassinatos, ele não quis falar.

Os dois delinquentes foram levados a 1ª DP, onde o João Victor foi autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia, enquanto que o menor será apresentado na sede do Ministério Público.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.