Noticias

Motorista que causou grave acidente que matou o dentista de Garanhuns em Moreno foi recolhido ao Cotel



O motorista responsável pelo grave acidente que deixou três mortos e três feridos, na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, já foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Em audiência de custódia realizada no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde desta segunda-feira (01/04) Leandro Pereira da Silva teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Com visíveis sinais de embriaguez, ele perdeu o controle do carro, subiu a mureta central da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu em outro veículo, na noite do domingo (31/03).

O impacto do acidente deixou os dois carros destruídos. Leandro Pereira foi preso em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele trabalha como motorista de aplicativo e voltava do distrito de Bonança com a família depois de participar de uma festa. Como ele estava alcoolizado, familiares ainda pediram para não retornar ao Recife naquela noite, mas ele preferiu fazer a viagem. No acidente, o motorista não sofreu qualquer ferimento, mas perdeu a esposa, Renata, a filha de 14 anos, Ingrid, e deixou os outros dois feridos, Yasmin, de oito anos, e Yago, seis anos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista que dirigia o carro atingido na faixa oposta foi identificado apenas como Felipe e também morreu no local. Ferida, a esposa de Felipe, que viajava no banco do carona, foi encaminhada a uma unidade de saúde não divulgada.


Op9


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.