Noticias

POLÍCIA MILITAR APREENDEU QUASE 20 QUILOS DE MACONHA EM PESQUEIRA



Na madrugada desta quinta-feira (04), após levantamento de inteligência do serviço Malhas da Lei da 8ª CIPM, de que Erton Arruda Costa, de 31 anos, estaria trazendo do sertão grande quantidade de maconha para ser distribuída em Pesqueira, foi montada uma grande operação envolvendo todas as equipes de serviço da 8ª CIPM, as quais, realizavam a Operação Madrugada Segura.

Ao chegar na cidade de Pesqueira, o veículo Corsa Classic, que estava sendo conduzido por Erton foi abordado pelas equipes Policiais Militares, sendo encontrado no interior da mala vários tabletes de maconha dentro de um saco grande de nylon (18 tabletes de maconha, prensando 18,667 kg) prontos para o consumo. Após ser indagado pela polícia a quem iria entregar a droga, Erton informou que era para um indivíduo de nome Kaio. Constatou-se todo o descrito acima, sendo dada voz de prisão.

O Erton e o Kaio César Veloso Fagundes, de 21 anos, foram conduzidos e entregues sem sofrer nenhum tipo de agressão física ou psicológica a Delegacia de Polícia em Belo Jardim, para providências cabíveis.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.