Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Instituto mão amiga foi inaugurado na cidade



Em um momento de mudanças significativas sobre o lugar e o papel da mulher na sociedade, o Instituto Mão Amiga (IMA) inaugurou sua sede na última sexta-feira (03). 

O evento reuniu representantes da entidade, lideranças locais e um grande número de pessoas que acompanharam essa conquista para o município. A presidente do instituto, Janaína recepcionou os convidados e falou da satisfação de poder contribuir para o bem estar das famílias de Altinho. Na oportunidade o Deputado, Fernando Rodolfo que esteve presente no evento, agradeceu o convite, reforçando seu compromisso com a cidade de Altinho: “É com muito orgulho que participo de uma conquista tão esperada e importante para às mulheres desse município, principalmente no fortalecimento de políticas públicas que valorizam o trabalho e papel de vocês (mulheres) na sociedade...” -destacou. 

Cronologicamente o Deputado Clodoaldo Magalhães, falou da importância do instituto e pontuou a política como veículo do povo para dias melhores e alcances cada vez mais evolutivos para nossa cultura como um todo.

ASSISTA  


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.