Noticias de Altinho PE

ALTINHO-PE: POLICIA PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR ESPOSA E BEBÊ E APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS


Na noite da última quinta-feira (16), a equipe de policiais civis da 95ª CP prenderam em flagrante delito Hugo Rafael da Silva, que segundo a Polícia, momentos antes havia lesionado sua companheira e seu filho bebê, bem como ameaçado a mulher. 
No momento da captura, o flagranteado tentou fugir numa motocicleta, porém foi alcançado pelo efetivo, no que se descobriu que tal motocicleta, placa PGM-7271, Honda CG 150, cor vermelha, havia sido roubada na quarta-feira (15) na cidade de São Joaquim do Monte, estando todos os seus sinais identificadores inalterados. 
Em seguida, do interrogatório de Hugo Rafael chegou-se aos responsáveis pelo roubo dessa motocicleta, bem como de outra motocicleta, de placa PED-6766, HONDA Bross Nxr 160, cor vermelha, roubada também na quarta-feira, em Cupira, a qual foi achada no Município de Agrestina. Os autores desses roubos segundo a polícia são; José Adriano Evaristo e Cleison Weverton da Silva. Eles foram conduzidos à Delegacia de Altinho para interrogatório, visando à posterior remessa às Delegacias de Cupira e São Joaquim do Monte para a instrução dos respectivos IPs. 
Com Cleison Weverton ainda foi encontrada uma espingarda calibre 20, utilizada nos assaltos, sendo, portanto, autuado pela infração penal de posse de arma de fogo de uso permitido. Hugo Rafael ainda foi autuado pelo crime de receptação da primeira motocicleta.

Fotos: Polícia Civil de Pernambuco


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.