Noticias

POLICIAIS DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDERAM CASAL DE IRMÃOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NA CIDADE



Na manhã desta terça-feira (28), a Equipe de Agentes da Polícia Civil lotada na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, deram cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Manoel da Silva Costa, vulgo “Nino” e Rogéria Araújo Costa, vulgo“Neguinha”, ambos residentes no Sítio Saco, zona rural, na cidade de Garanhuns, acusados da pratica de homicídio qualificado, fato ocorrido na data de 09/05/2019, na rua Manoel Chel, 540, no Município de Garanhuns, em que foi vitima a pessoa de Alonso de Carvalho da Costa.

A Vítima foi encontrada já sem vida, no interior de sua residência e pelas características que foi encontrada, o crime teria ocorrido na noite de quinta-feira, dia 09/05/2019. As investigações iniciaram por essa Delegacia de Homicídios que identificou os suspeitos do crime como sendo este casal, ultimas pessoas a serem vistas na companhia da vítima, na noite em que provavelmente foi morta.

Os suspeitos, que são irmãos, negaram terem qualquer envolvimento com o crime, entretanto, passaram a narrar versões contraditórias entre si e também com o que foi comprovado através de depoimentos de testemunhas e pericias realizadas no decorrer da investigação.

A Autoridade Policial representou por Mandado de Prisão, que foi deferido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal.

Após as providencias legais, o preso foi encaminhado para o Presídio da Cidade de Garanhuns e a presa para o Presídio feminino da cidade de Buíque, onde aguardam agora a disposição da Justiça. 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.