Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Coordenador Jurídico do Instituto Desafio de Vida fala sobre os avanços alcançados


O Coordenador Jurídico do Instituto Desafio de Vida, Dr. Álvaro Pastor do Nascimento, conversou com a equipe do Altinho Show sobre a trajetória percorrida e os avanços alcançados pelo Instituto.
Álvaro Pastor conhece de perto toda a história do Instituto, pois, desde o início foi um dos colaboradores para a sua criação em Altinho e até hoje é um entusiasta e orientador jurídico da Comunidade Terapêutica.
Lembra, Dr. Álvaro Pastor, que ele e o presidente do Instituto, Antônio Zelmeson, atuaram juntos na construção das bases do Instituto e enfrentaram com muita garra e fé as dificuldades que surgiam, com a única finalidade de ajudar ao próximo e tem em Antônio um de seus maiores exemplos de superação.
Afirma Dr. Álvaro Pastor que o nome Instituto Desafio de Vida já diz muito sobre os trabalhos que são realizados por toda a equipe que se dedica árdua, mas prazerosamente em ajudar outras pessoas dependentes químicos.
Apesar de todas as conquistas, o Instituto ainda sobrevive de doações e do apoio das instituições públicas e do setor privado.
Dr. Álvaro Pastor comentou com a nossa equipe de reportagem que há mais de 2 anos o Instituto vem tentando conseguir a doação de um terreno público na cidade de Altinho para a realização da segunda fase do projeto terapêutico, que consiste na reinserção social dos dependentes químicos, sendo essa fase de grande importância para a recuperação e o retorno dos dependentes químicos à sociedade e a sua família.
Por fim, Dr. Álvaro agradece a todos os colaboradores e amigos do Instituto Desafio de Vida de Altinho.
 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.