Tecnologia

Aplicativo envelhece as pessoas de forma realista vira febre na internet


Aplicativo envelhece as pessoas de forma realista vira febre na internet
Aplicativo envelhece as pessoas de forma realista vira febre na internet
Depois da função do Snapchat que transformou todo mundo em criança e do Dollify que fez avatares parecidos com bonecas, a nova "febre" que está rondando as redes sociais é o “FaceApp”.
O aplicativo é uma ferramenta de edição de fotos, mas acabou se tornando popular devido aos seus filtros e ele mostra uma versão idosa da pessoa totalmente realista. Chega a ser até assustador ver ao vivo e as cores como possivelmente serão os próximos anos.
Para transformar você em uma pessoa mais velha é muito fácIl. Depois de baixar o aplicativo, é só permitir que ele tenha acesso as suas fotos e câmera. Depois é só selecionar a imagem que deseja usar ou tirar uma nova foto.
Ao escolher a imagem, na parte inferior há diversas opções prontas de filtro. Arraste com o dedo até encontrar o ícone “Idade”. Depois disso, entre as opções, escolha “Idoso”. O aplicativo irá transformar a sua foto no mesmo momento.
Para salvar a foto, é só clicar em Aplicar e depois no ícone à direita no topo. Dá para compartilhar a foto do FaceApp nas redes sociais ou apenas deixá-la no celular.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.