Noticias

BANDIDO É BALEADO APÓS TROCA DE TIROS COM A PM.



Na noite desta terça-feira (16), os Soldados Joseilsso, D. Filipe e Alen da ROCAM e o Cabo Mota e o soldado Leandro da GT 4310 da Companhia da PM de Bezerros, obtiveram informações via rádio de disparo de arma de fogo no Bar do Peixe, as margens da BR 232 em Bezerros, onde três elementos armados fizeram assalto ao bar e atiraram contra uma das vítimas. A ROCAM Bezerros já estaria fazendo deslocamento ao local, contudo novas informações direcionaram o policiamento até a BR 232, pois uma das vítimas estaria acompanhada e visualizando o veículo utilizado pelos assaltantes seguindo direção à cidade de Caruaru.

Os policiais interceptaram o automóvel e prenderam os três marginais Felipe Leal da Silva, Leandro José de Moura e Gleivison Fernando dos Santos. Um dos elementos disparou contra o efetivo policial, no qual revidou de pronto a injusta agressão, atingindo um dos marginais. De imediato o efetivo prestou socorro ao elemento baleado e fez a prisão dos outros dois, onde os mesmos estariam com vários objetos roubados das vítimas que estavam no bar. Foi apreendido com os marginais um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, três relógios, cinco celulares, R$ 355,25 em espécie, além de vários pertences roubados das vítimas.

Diante dos fatos os policiais conduziram todos os envolvidos até a delegacia de plantão em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo e tentativa de homicídio e hoje serão apresentados na audiência de custódia e o imputado baleado foi transferido até o Hospital da Restauração em Recife.


adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.