Entretenimento

Bom Sucesso bomba na audiência e humilha estreia de Verão 90


Elenco de Bom Sucesso da Globo
Nesta segunda-feira, 29 de julho, a Rede Globo exibiu o primeiro capítulo da sua mais nova novela da faixa das 19h, Bom Sucesso. O folhetim, que traz a atriz Grazi Massafera como protagonista na pele de Paloma, surpreendeu com os números de audiência e está dando o que falar nas redes sociais.
Segundo dados prévio do Ibope, Bom Sucesso alcançou 30.2 pontos de média com 33.6 de pico em São Paulo. O SBT veio em seguida com a vice-liderança e no mesmo horário da exibição do folhetim, conseguiu 8.6 pontos de média. Já a Record, amargando o terceiro lugar, ficou um décimo abaixo da emissora de Silvio Santos, conquistando 8.5 pontos de média.
Os números alcançados por Bom Sucesso surpreenderam e deixaram a Rede Globo bem animada. Isso porque, Verão 90, novela que terminou na última sexta-feira, cravou apenas 22 pontos de média com 24 de pico. É o pior índice alcançado pelo primeiro capítulo de um folhetim das sete.
Até então, as novelas Além do Horizonte e Geração Brasil detinham a “posse” de pior estreia do horário. No entanto, com Verão 90, a novela “nostálgica” recebeu o título. Já sua antecessora, O Tempo Não Para, teve o melhor desempenho da faixa desde 2012, quando a Globo levou ao ar Cheias de Charme. Bom Sucesso já é sucesso!
Confira a audiência de estreia das últimas novelas das sete:
Tempos Modernos 29
Ti Ti Ti 29
Morde & Assopra 32
Aquele Beijo 35
Cheias de Charme 35
Guerra dos Sexos 28
Sangue Bom 28
Além do Horizonte 24
Geração Brasil 24
Alto Astral 25
I Love Paraisópolis 29
Totalmente Demais 25
Haja Coração 27
Rock Story 26
Pega Pega 29
Deus Salve o Rei 29
O Tempo Não Para 32
Verão 90 22
Na última cena do primeiro capítulo de Bom Sucesso, a mocinha foi para um laboratório para buscar os resultados de seu exame de sangue feito em um dia que ela passou  muito mau. Paloma lamentou o atraso em seu trabalho na loja Chic de Eugênia (Helena Fernandes), quando ela falou com a recepcionista recebeu uma cara estranha, e foi chamada pelo médico e os funcionários do local lamentaram a doença fatal em uma pessoa tão jovem. Coitada, definiu a moça desconhecida.
Já dentro da sala do médico em Bom Sucesso, o profissional infelizmente não deu boas notícias: “Esse era pra ser um exame de rotina, mas”, ele disse, causando preocupação em Paloma que perguntou logo o que ela tem. “Seu exame indica que a senhora está com anemia, linfocitose, plaqueta baixa… A senhora apresenta um quadro de uma leucemia aguda”, disse ele resignado chocando sua paciente.
“Minha Nossa Senhora, isso é grave, né?”, “Muito. Se o tratamento não começar imediatamente, a senhora não terá mais do que 6 meses de vida”, anunciou e Paloma ficou sem chão com a sua sentença de morte em Bom Sucesso.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.