Tecnologia

Bonito-PE: Prefeitura adquire usina asfáltica e economiza com pavimentação


Bonito passará a contar com uma Usina de Asfalto. Os equipamentos, que será instalado na cidade, chegou na manhã desta quinta-feira (18) e foi recebido pelo prefeitoGustavo Adolfo(PSB). Ele estava acompanhado de secretários e assessores. 
A prefeitura de Bonito com a usina asfáltica deverá pavimentar cerca de 100 ruas em um ano com economia de até três vezes no valor cobrado por empresas terceirizadas no setor. 
O prefeito Gustavo Adolfo destaca com muito entusiasmo as grandes vantagens essa aquisição. “Trata-se de um investimento que proporciona maior autonomia à Prefeitura na gestão de obras e serviços, leva atendimento à população com mais rapidez, e representa economia aos cofres públicos. O objetivo e o dever da administração pública eficiente é fazer muito mais com menos custos para o cidadão bonitense”, disse Gustavo. 
Para o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Edson Monteiro, através de uma “atitude ousada e competente” do prefeito Gustavo, poderá realizar reparos no asfalto em vias e pequenas obras. Ele esclareceu que, inicialmente, serão recuperadas ruas que estão em situação grave. 
Paralelamente, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho da Garagem, pontuou que esta aquisição trará mais infraestrutura para a cidade, beneficiando diversos setores, tais como o turístico e o de mobilidade.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.