Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal realiza entrega de veículo à Coordenadoria da Mulher


O Governo municipal entregou na manhã desta sexta-feira, dia 12 de julho de 2019, um veículo zero km, modelo Fiat MOBI para a Coordenadoria da Mulher de Altinho. O veículo irá reforçar o atendimento às famílias, trabalhando especialmente com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade, violência ou abandono. Esta iniciativa busca melhorar as condições de trabalho da Coordenadoria da Mulher, além de beneficiar a população altinense.

Durante a solenidade de entrega do veículo, foram divulgados os novos serviços que serão prestados pela Coordenadoria da Mulher para a população feminina de Altinho.
A Coordenadora Jacqueline Castro, falou sobre as demandas e de como o carro será utilizado para melhorar o atendimento às famílias.
O prefeito Orlando José comemorou a aquisição do veículo e falou da importância do trabalho que a Coordenadoria desenvolve junto a comunidade. “A Coordenadoria da Mulher realiza um trabalho importante em todo o nosso município e é necessário provê-la de ótimas condições de trabalho.”, concluiu o prefeito.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.