Noticias

MOTO É ROUBADA DUAS VEZES EM TRÊS DIAS; PRIMEIRO CASO FOI EM PERNAMBUCO, SEGUNDO NA PARAÍBA; LADRÃO DO PRIMEIRO CRIME FOI VÍTIMA NO SEGUNDO


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Um homem identificado por Leandro, suspeito de furtar uma moto na última terça-feira (02) no bairro Santo Amaro 2 em Bezerros/PE, foi preso nesta quinta-feira (04), no bairro Valentina, Zona Sul de João Pessoa/PB. Outros dois homens também foram presos, pela Polícia Civil (PC), suspeitos de assaltá-lo. O fato aconteceu depois que Leandro procurou a delegacia para registrar o roubo. O que os policiais não imaginavam é que a moto que o bezerrense reclamava de ter perdido em um assalto, era produto de furto, praticado por ele mesmo, na terra dos Papangus, dias antes. "Essa moto já possuía registro de furto em Pernambuco. Foi furtada há dois dias. Mas estava na posse desse jovem identificado por Leandro, na cidade de João Pessoa. Ele alega ter sido assaltado por dois homens armados com uma faca", declarou um policial que esteve na ação.
Após o caso chegar na delegacia local, dois inquéritos envolvendo Leandro foram instaurados: Um para apurar o crime de receptação, onde Leandro é o criminoso, e outro inquérito para apurar o crime de roubo da mesma moto, onde o bezerrense teoricamente foi a vítima", detalhou. De acordo com Leandro, ele parou para abastecer a moto furtada quando dois elementos chegaram e roubaram o veículo, alvo de dois crimes em menos de três dias.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.