Noticias

PRESO EM GLÓRIA DE GOITÁ ELEMENTO QUE MATOU A ESPOSA A FACADAS EM RIACHO DAS ALMAS



Na manhã desta quarta-feira (24), policiais que compõem a equipe de investigação da delegacia de Riacho das Almas se deslocaram até o Município de Glória do Goitá, afim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca Única da cidade de Riacho das Almas, em desfavor de Marcone da Silva, 37 anos.

Na noite da última sexta-feira (19), Marcone da Silva, que é agricultor, assassinou a pauladas sua companheiraWedja Poliana dos Santos Silva, de 33 anos, se apresentou à Polícia no dia seguinte sendo liberado no mesmo dia. Ele confessou o crime e disse que matou vítima porque estava sendo traído.

O delegado de Riacho das Almas, Dr. Ernande Francisco, ressaltou a importância do empenho entre a sua equipe e a Polícia Militar, que não descansaram, falou também da atenção do Ministério Público e da Justiça, que trabalharam de forma integrada desde o ocorrido, em menos de uma semana foi expedido o Mandado de Prisão Preventiva do assassino que já está recolhido na Cadeia Pública de Riacho, onde permanecerá a disposição da justiça.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.