Entretenimento

Altinho-PE: Município recebe certificado e entra no Mapa do Turístico Brasileiro


O município de Altinho, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais – PRT foi certificado e passou a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021, conforme a portaria Nº 271, de 23 de agosto de 2019, do Ministério do Turismo. Essa conquista se deu por conta da criação do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Altinho, que foi implantado no dia 26 de abril 2019.

Uma conquista muito importante, pois o município atendeu todos os requisitos exigidos pelo Governo Federal e foi reconhecido como cidade com potencial turístico. Altinho está entre os 2.694 municípios selecionados pelo Ministério Turismo para fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro.

Próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Dilson Melo, irá apresentar as belezas naturais do município de Altinho no lançamento do Programa Bora Pernambucar (Região Agreste Central) que vai acontecer em Bonito, com o Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes e representantes de 26 municípios que formam o Agreste Central.





__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.