Noticias

BANDIDOS MATARAM UM CIDADÃO PARA ROUBÁ-LO EM CUPIRA E AGREDIRAM O SEU FILHO COM NECESSIDADES ESPECIAIS E A ESPOSA A PAULADAS







Um latrocínio foi cometido na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Sergipe, no Loteamento Morada Nobre na cidade de Cupira. A vítima foi o carroceiro José Aparecido da Silva, que era conhecido como “Zeca da Carroça”, de 57 anos. segundo testemunhas elementos chegaram a casa do “Seu Zeca”, arrombaram a porta e começaram a fazer pressão exigindo dinheiro.











De acordo com a polícia, além do “Seu Zeca” estavam na casa a sua esposa, Maria Auxiliadora da Silva, de 59 anos e o filho José Cicero da Silva, de 32 anos, que é portador de necessidades especiais. Todos são segurados do INSS, recebem um ordenado todo mês e os bandidos sabiam disso.

Os marginais espancaram cruelmente o casal e o filho a pauladas, o “Seu Zeca da Carroça”, não resistiu e veio a falecer ainda dentro de casa, enquanto que a esposa foi socorrida pelo Samu juntamente com filho e foram levados para o hospital local, o José Cícero já recebeu alta médica e a mãe permanece internada.

Os bandidos levaram da casa um aparelho de DVD, uma televisão, um equipamento de som, além de várias gaiolas.

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.