Beleza

Beleza Rápida: Dez dicas para cuidar dos cabelos e pele em dez minutos.


Beleza Rápida: Dez dicas para cuidar dos cabelos e pele em dez minutos.
mulher moderna nem sempre tem tempo para cuidar do corpo e cabelo. Já pensou em poder pintar e tratar as madeixas, cuidar da pele ou estar pronta para sair em pouco tempo? Confira uma lista de dez técnicas ou produtinhos que, em 10 minutos ou menos, darão um up no seu visual.

TINTURA EM DEZ MINUTOS

Já foi-se o tempo em que um processo de tingimento durava 40 minutos. Atualmente no mercado, é possível encontrar tintas que, em dez minutos, colorem os fios. O processo é mais rápido porque os pigmentos penetram com maior velocidade na fibra capilar, cobrindo os brancos e dando resultado natural.

AMPOLAS DE TRATAMENTO

A hidratação pode ser feita em menos de dez minutos com ampolas de tratamento. Dependendo do fio, o produto pode ser aplicado a cada 15 dias, nutrindo o fio rapidamente pela ação instantânea do produto. Ampolas também são práticas e podem ser usadas durante o banho. É só escolher o produto específico para seu tipo de cabelo e investir na hidratação rápida e profunda.

FINALIZADORES

Sem tempo para escova e chapinha? Invista nos finalizadores que cuidam dos fios e modelam ao mesmo tempo. Mousses, leave-in e óleos controlam o ressecamento e o frizz e ajudam na hora de investir em penteados para o dia. Dependendo do tipo do cabelo, ainda seguram a oleosidade e deixam seus cabelos lindos até o fim do dia.

ESCOVE A FRANJA

As meninas que têm franja sabem a dificuldade que é manter o cabelo no lugar . É possível domar seu cabelo com ajuda de escova, secador e alguns bobes usando técnicas diferentes para o tamanho e estilo da franja. Parece difícil, mas em menos de dez minutos você estará linda.

PENTEADOS RAPIDINHOS

“Bad hair day”? Em dez minutos você consegue fazer um penteado descolado para sair por aí. Rabos de cavalo são práticos, fáceis de fazer e servem para todas as ocasiões. Quer algo mais elaborado? Tranças embutidas ou coques mais elaborados são rápidos de fazer, mas requerem certa habilidade.

MASSAGEM NO COURO CABELUDO

Durante o banho, massageie o cabelo para nutrir os fios e deixá-los mais brilhosos. Um tratamento de cinco minutos ajuda na circulação sanguínea e além de estimular o couro cabeludo, ajuda com dores de cabeça e problemas circulatórios. Além da massagem simples, você pode investir em procedimentos como o shiatsu capilar , que estimula meridianos da cabeça para melhorar o cabelo e, de quebra, relaxar um pouquinho.

PRODUTO PARA REMOÇÃO DE CRAVOS E LENÇOS MATIFICANTES

Cuidar do rosto também é importante! Existem produtos no mercado de ação rápida para a face e que dão um “up” no visual. O produto de remoção de cravos deve ser usado por poucos minutos. Ele forma uma película na pele que remove cravos e outras impurezas. Os lenços matificantes são outro grande truque feminino: retiram a oleosidade do rosto e deixam a pele como nova.

ESFOLIAÇÃO DO ROSTO E LÁBIOS

O rosto recebe impurezas externas o tempo todo. Uma esfoliação remove células mortas da pele e deixa-a mais macia e com menos riscos de obter manchas, cravos e espinhas. A esfoliação também pode ser aplicada nos lábios ; região sensível que tende a ficar desidratada, ressecada e sujeita a rachaduras.

ESMALTE DE ÚNICA CAMADA

Passar duas ou três camadas de esmalte é a fórmula para evitar o desastre de unhas feitas com pressa. O esmalte de única camada ajuda a evitar problemas como borrar, amassar e fazer sujeira porque seca perfeitamente em alguns minutos. É tempo suficiente para sair com unhas impecáveis!

ESFOLIAÇÃO CORPORAL

O corpo também precisa de atenção. A esfoliação elimina células mortas da camada superficial da pele e resulta em uma renovação celular. Após o processo, a pele fica mais sedosa, lisa e pronta para receber a hidratação. A frequência da aplicação do produto esfoliante pode variar entre verão e inverno , para evitar que a pele fique seca na temporada do frio.( via: BelezaExtraordinária.)



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.