Noticias

Homem é conduzido para a delegacia por não pagar motel e garotas de programa; na cidade de Caruaru


Na tarde desta quinta-feira (15), policiais do 4º BPM(Batalhão de Polícia Militar) conduziram um homem para a delegacia de Polícia Civil após ele não pagar a despesa de um motel e o programa de duas profissionais do sexo, na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, o Sargento Eltone o Cabo Arlan que realizavam o trabalho ostensivo no Bairro Riachão, foram acionados para verificarem uma denúncia de recusa de pagamento de despesas de um  motel localizado no Bairro Santa Rosa. Ainda de acordo com informações, no local a gerente informou que o senhor João José da Silva, de 46 anos de idade, havia entrado as 11:30 da manhã com duas mulheres e que gerou uma despesa de 274 reais e não tinha dinheiro para pagar. 

Em nenhum momento o homem se recusou a pagar, porém estava sem dinheiro e não se mobilizou para telefonar para solicitar a ajuda de familiares; sendo assim os policiais conduziram o homem e a gerente responsável do motel até a delegacia regional para as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que as duas mulheres alegaram que “João” também lhe devia dinheiro pelo programa, 160 reais, mas que prestariam queixa depois quando fosse conveniente.

O homem foi enquadrado no artigo 176 e liberado após a assinatura de um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência).


do jota lima agora

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.