Noticias

JUPI-PE: HOMEM LEVA TIRO NA TESTA E MORRE DURANTE ASSALTO



Um homem foi assassinado com um tiro na testa durante um assalto na noite deste domingo (25), no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

José Cícero Alves dos Santos, de 46 anos, estava em seu veículo Fiat Uno, quando dois elementos que estavam praticando assaltos em Jupi se aproximaram, anunciaram o assalto e o garupa efetuou um único disparo.

O corpo de José Cícero, foi encontrado dentro do veículo na Rua Napoleão Teixeira Lima, em uma ação rápida o efetivo do GATI da 11ª CIPM prendeu um dos autores na cidade de Lajedo, apreendeu uma moto Honda Bros, cor vermelha, um revólver calibre 38 usados no crime e recuperados os celulares das vítimas.
O acusado do crime foi identificado como sendo José Aparecido da Silva, de 31 anos, ele foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

O corpo de José Cícero foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Jupi, que em buscas para  prender o outro criminoso.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.