Noticias

POLICIAIS MILITARES PRENDERAM UM ELEMENTO E APREENDERAM UM ADOLESCENTE QUE ESTAVAM BOTANDO O TERROR EM BEZERROS



Na noite desta sexta-feira (30), durante rondas na cidade de Bezerros o Sargento Leonel, Cabo Luna e soldados Edivania Bezerra e Florêncio do GATI, se depararam com um veículo Fiat Pálio em alta velocidade, o qual quase colidiu com a viatura, realizaram acompanhamento, porém os indivíduos conseguiram se evadir. Ainda em buscas, localizamos o veículo abandonado, com as portas abertas com os pertences das vítimas de um assalto no interior. Em seguida, receberam informações dos soldados S. Silva e Diego Brayner que estavam de folga, de que populares teriam visto o destino tomado pelos assaltantes. Chegando ao local indicado e com apoio dos PMs citados, ao baterem na porta e nos identificarmos, os indivíduos empreenderam fuga pelos quintais da vizinhança. Após incessante procura com apoio de diversas equipes de Bezerros, os meliantes foram localizados em quintais diferentes.

Ao serem indagados, Alexsandro Ferreira de Oliveira, de 23 anos e um adolescente de 16 anos, afirmaram ter arremessado um revólver sobre os telhados vizinhos, o qual foi localizado sobre uma residência próxima à dos imputados, com cinco munições, sendo uma delas pinada. Na residência onde os mesmos se encontravam, ainda foram encontrados quatro celulares com restrição de roubo, um tablet e cinco garrafas de bebidas alcoólicas e diversas pertencentes às vitimas.

Os policiais conduziram as partes à delegacia, onde as vítimas do roubo se encontravam e informaram, após reconhecerem os assaltantes, que estes os fizeram de reféns para roubar sua residência. As vítimas relataram que os dois conduzidos as fizeram deitar no chão e amarraram os braços dos homens, levaram todos para o interior da residência e exigiram dinheiro e objetos de valor, sempre apontando uma arma para elas. Ainda afirmaram que os indivíduos as trancaram em um quarto da residência antes de saírem levando o carro e os pertences da família. Diante disto, os procedimentos legais foram realizados na delegacia.

Os indivíduos, ao serem questionados, ainda confessaram serem autores de outros crimes na cidade, onde em um deles roubaram um HB20 e realizaram disparo de arma de fogo contra o proprietário, há cerca de 1 mês na cidade de Bezerros. Nessa ocorrência os policiais recuperaram um veículo roubado e foram feitos os procedimentos contra eles de receptação, roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, o maior será apresentado na audiência e o menor na promotoria.

do adielson galvao


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.