Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Acidente envolvendo duas motos na PE 149 deixa quatro pessoas feridas


Um acidente motociclístico, envolvendo quatro pessoas na PE 149, estrada de Ibirajuba em uma curva próximo a uma piscina, neste domingo(15). 
Por volta das 18:30, duas motos entraram em colisão na PE e as vítimas(duas em cada moto) ficaram feridas com lesões, algumas aparentemente leves e outras de aparência lacerante em fáceis, além de escoriações. Houve o socorro às mesmas por meio do SAMU, Carolina Alves de Lima, 19 anos, estava no local aguardando a chegada da equipe de resgate, a mesma segundo informações, é residente no Sítio Gameleiro e, Genaldo Ronaldo Bezerra Sobral, 21 anos que apresentava escoriações e queixas de dores na coluna. As outras duas vítimas foram socorridas por terceiros em carros particulares,  sendo atendidas pela equipe de plantão da Unidade Mista de Altinho, quando está sendo realizado exames de radiologia para descartar possíveis fraturas e/ou encaminhar destino ao atendimento específico, se necessário e conforme regulação Agreste. 
A equipe SAMU plantonista, Humberto e Roseane, estão a postos em caso de possível transporte das vítimas para atendimento referenciado a vítima de sinistros do Estado.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.