Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Secretário deixa cargo, faz balanço positivo e reassume como vereador



Na manhã desta quarta-feira (02) em entrevista ao portal de noticias Altinho show, o ex secretario, agora reassumindo sua cadeira na câmara de vereadores, Antonio do Batingal fez uma breve explanação sobre seus trabalhos durante um ano e 4 meses a frente da pasta da agricultura e meio ambiente.
Batingal esclareceu a relevância de seus projetos, enfatizando sempre “o Homem do Campo”, pois na sua visão é justo todo trabalho feito aos agricultores, pois são eles responsáveis pelo alimento que chega na mesa de todos.
O vereador falou também sobre o projeto, águas de Altinho, que tem por objetivo, resgatar e proteger as nascente do município. Altinho é umas das cidades ricas em água e mesmo assim, no período da seca, as famílias ainda sofrem com o abastecimento. Com a implantação desse projeto, essa triste realidade vai mudar, principalmente para as pessoas da zona rural.
O Vereador Batingal falou ainda em parceria com o novo secretario Elenildo Arraes, em projetos que atendam os agricultores para uma melhor qualidade de vida e sua permanência em suas localidades.

ASSISTA A ENTREVISTA, REPÓRTER DILSON MELO
 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.