Geral

Mulher larga emprego para servir marido e afirma: ‘homem precisa ser mimado’


Atualmente, vivemos em uma sociedade em que as mulheres conseguiram conquistar com muito esforço o seu lugar no mercado de trabalho. Ainda existe muita desigualdade em várias áreas, porém, elas continuam lutando e buscando o seu espaço. Em tempos antigos, a mulher somente vivia em função do marido e dos filhos, algo muito raro nos dias de hoje. 

Contudo, ainda existem algumas que optam por viver exclusivamente para a família. Mas, esse tipo de atitude costuma chocar a maioria das pessoas. A britânica Katrina Holte, de 30 anos, se casou com Lars e fez uma escolha bem inusitada na atualidade. A mulher abandonou a carreira que tinha em um departamento de RH – Recursos Humanos, para ter dedicação exclusiva para o marido.

Durante uma entrevista concedida ao The Sun, a britânica contou como é a sua rotina. Ela acorda às 06h30, pega as roupas do esposo para passar e faz o café da manhã. Katrina também prepara o almoço que o maridão leva para o serviço. A jovem passa o restante do dia limpando a casa, lavando e passando roupa, realizando todas as atividades até que chega a hora de fazer o jantar.

A rotina atual não lembra em nada daquela profissional bem-sucedida na empresa em que trabalhava. “Me sinto vivendo como sempre quis. É a vida dos meus sonhos e meu companheiro compartilha comigo essa visão. É muito trabalho. Muita louça, roupa, mas eu amo passar o tempo tomando conta do meu parceiro”, disse a britânica.

Quando foi perguntada sobre o marido ser um possível acomodado, a mulher disse que não tem receio desse tipo de coisa. Ela contou que ele cresceu em um lar onde ajudava a mãe nas tarefas domésticas. A respeito das críticas que recebe, a britânica acredita que as mulheres precisam se apoiar.

Se uma mulher deseja ser dona de casa, as pessoas não podem julgar, pois, o que parece certo para um, pode não parecer para outro. Cada pessoa avalia o que é melhor para si, ponderou a ex-executiva durante a entrevista.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.