Política

Vice-prefeito de Panelas poderá ser o candidato da oposição


A política de Panelas sofreu uma reviravolta recentemente. O presidente da Câmara com mais dois vereadores, oficializaram a sua saída do grupo da situação, liderado pela prefeita Joelma Duarte (MDB), e migrou para a oposição, onde hoje após o afastamento do atual vice-prefeito Ruben Lima (PSB), ficou claro que a chapa majoritária de oposição já está se formando. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Willamar Jr, o clima não está muito favorável. Após a ausência do vice-prefeito Rubens Lima, no aniversário do Secretário de Governo, Dr. Sérgio Miranda e seu afastamento da prefeita de Panelas na última quarta-feira (08), durante assinatura da ordem de serviço para construção de calçamento e entrega de uma nova ambulância do SAMU. Ruben também esteve ausente no ato de filiação do MDB, na noite da última quinta-feira (9). Por essas e outras tantas, fica claro que o clima está pesado na base da prefeita Joelma. 

Em uma de nossas recentes idas à capital Pernambucana, ficou claro o interesse do PSB em montar uma chapa competitiva após uma pesquisa interna realizada na cidade de Panelas, onde a cabeça de chapa seria escolhida entre o atual vice-prefeito Ruben e o pré-candidato Lourinho. 

Há, porém, um consenso no núcleo duro do PSB, na capital: Enfrentar Sérgio Miranda, jogando em casa, não é fácil, nem mesmo para o governador de Pernambuco.


do blog willamar júnior

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.