Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal doa terreno para a construção da Sede da APAE


O Prefeito Orlando José, assinou na tarde de quinta-feira, dia 07 de novembro de 2019, no Cartório Carvalho - 2º TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO a escritura pública de cessão do terreno para a construção da Sede da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Altinho. A ação é uma parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, uma vez que o requerimento havia sido apresentado pelo vereador Edson Alencar e aprovado por unanimidade por todos os vereadores em agosto de 2018. O terreno está localizado no Loteamento Jardim Lorena, na entrada da cidade, as margens da PE-149 e possui uma área total de 1940,04 metros quadrados, medindo 30,98 metros de largura por 123,48 de comprimento.

Na ocasião, a Presidente da APAE - Altinho, Marleide Maria e membros da diretoria receberam o documento oficial de doação do terreno das mãos do Prefeito do município.
O parlamentar Edson Alencar se diz satisfeito. “Essa parceria é primordial para o desenvolvimento da cidade. Atendendo a solicitação da população, levei o requerimento até à Câmara de Vereadores. Em seguida o mesmo foi aprovado no plenário”.

Esta instituição filantrópica é muito importante para o nosso município, pois a APAE tem a missão de defender os direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e prestar serviço para este público, neste sentido, atendimento mais especializado. Trata-se de uma unidade de assistência às famílias que necessitam de atendimento especializado para suas crianças, disse.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.