Noticias

ROCAM E GATI DO 4º BPM PRENDERAM MULHER TRAFICANDO DROGAS EM BEZERROS



Na tarde desta quinta-feira (21), os soldados Diego Brainer, D. Filipe e Alen da ROCAM; o Sargento G. Neto, Cabo Luna e soldados Lunardo, J. Oliveira, Fonseca e Tabosa do GATI, ambas equipes lotadas no 4º BPM, foram até a Rua Dr. Nestor César no centro de Bezerros, onde apreenderam 93 pedras de crack e mais 14 gramas da droga em pedras brutas.

Os policiais receberam informações que um indivíduo conhecido por Júnior estaria cortando uma certa quantidade de crack, que seria entregue a uma menina de nome Bruna. Diante das informações fizeram deslocamento até a residência do Júnior, onde ele se evadiu pelo quintal ao perceber a chegada do efetivo, conseguindo fugir do policiamento. Com autorização da mãe do Junior, fizeram uma busca na casa e localizaram 6 gramas de crack em cima do telhado, bem como diversas bolsas de plástico usadas para embalar a droga. Ao prosseguir as buscas encontraram 93 pedras de crack no quintal da casa. Ao ser indagada a respeito do ilícito, a mãe informou que não sabia de nada e que o Júnior poderia estar na casa de uma tal Bruna.



Dando continuidade a ocorrência os policiais fizeram deslocamento até a residência da Bruna na Rua Júlio César no centro, com intuito de localizar o Júnior, chegando lá encontraram a suspeita, Bruna Rafaela dos Santos Silva, que foi indagada a respeito da prática de tráfico e ela afirmou que estava entregando a droga a um rapaz desconhecido e que estaria cerca de 100 pedras de crack com Júnior para fazer a distribuição. A Bruna ainda apontou ao efetivo onde guardava 8 gramas de crack dentro do guarda-roupas. Durante a abordagem, o celular da Bruna tocou várias vezes, era um indivíduo conhecido por "Léo Gordo" atualmente preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, indivíduo de alta periculosidade. A Bruna ainda informou que a droga seria do Léo Gordo e que ela e o Júnior seriam apenas aviões do tráfico.

Diante dos fatos os PMs conduziram a Bruna e o material apreendido até a DP, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.