Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Acidente entre ambulância e motociclista termina com vítima fatal


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre

Um atropelamento deixou uma vítima sem vida na manhã desta quinta-feira dia 19/12 na PE 149, via de acesso ao município de Altinho. Segundo informações, o senhor Reginaldo Manuel da Silva, idade de 52 anos,  residente do Sítio Cruzeiro (zona rural do Município de Altinho), estava atravessando a PE e não observou previamente se havia algum veículo aproximando-se quando foi atropelado pela ambulância da cidade de Ibirajuba contendo a tripulação de um paciente e dois acompanhantes, além do condutor José Egnaldo Santos. As vítimas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Regional do Agreste, estáveis e  sem maiores gravidades ou riscos aparentes.
Aguardamos algum pronunciamento ou nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirajuba para informação do acontecido e as providências a serem tomadas.
A Guarda Municipal no comando do sargento Tavares foi solicitada as 7:40 e se dirigiu até o local e fez o isolamento da área, aguardando a chegada das autoridades.  Comissário Flaviano da policia Civil e policia militar Cabo Almir e o Soldado Daniel silva deram apoio ao ocorrido.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.