Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal inaugura ponto de atendimento de microcrédito


Na manhã da última quinta-feira, dia 28 de novembro de 2019, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o Banco do Nordeste, inaugurou o ponto de atendimento do programa de microcrédito do Banco do Nordeste. A unidade irá atender os comerciantes e microempreendedores além de realizar outros serviços.


O Crediamigo é o maior programa de microcrédito orientado da América do Sul e o terceiro maior do mundo. Executa modelo inovador de acesso ao crédito para empreendedores dos setores formal e informal da economia, concedendo empréstimos de até R$ 15 mil, com taxas a partir de 1,8% ao mês. Os recursos podem ser utilizados para capital de giro e investimentos na aquisição de móveis, máquinas e equipamentos ou ainda para reforma de instalações físicas.
“Estamos fazendo um trabalho de forma intensa para trazer novos projetos que possam somar no desenvolvimento de Altinho, proporcionando atendimento e apoio aos empreendedores do nosso município”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.