Entretenimento

Altinho-PE: Governo Municipal realiza solenidade civil do casamento comunitário



A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Cartório de Registro Civil do município, realizou na tarde da terça-feira, dia 03 de dezembro de 2019, a primeira edição do casamento comunitário da nossa cidade. o evento aconteceu no Millennium Club e contou com a presença do Prefeito Orlando José, da Secretária de Desenvolvimento Social Ísis Monteiro, do Secretário de cultura Dilson Melo, do Secretário de Agricultura Elenildo Arraes, bem como os vereadores Edson Alencar, Breno Henrique e José Vanilson.
A cerimônia foi ministrada pelo Juiz de Paz Cristiano Henrique, que na ocasião falou da sua alegria em realizar a celebração da união desses casais que são pessoas que geralmente já vivem como família, mais não são reconhecidas perante as leis, a sociedade e as religiões.
Para a Secretária Ísis Monteiro, está iniciativa teve como objetivo fortalecer os vínculos familiares, regularizar o estado civil entre as pessoas que já viviam como família, bem como ampliar os direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.
Uma cerimônia marcada pela alegria e emoção não só dos noivos, mais também dos convidados e autoridades presentes.

VEJA MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO

Fotos Dk Produções, Informações Whatsapp: 81 99452-8870





__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.