Entretenimento

Altinho-PE: Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Cerimônia de Formatura do Curso de Cabeleireiro


Perseverança e superação são as palavras que traduzem o sentimento dos formandos do curso de cabeleireiro, durante a Cerimônia de Entrega dos Certificados na noite da quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019, no Millennium Club. O curso foi ofertado pela Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo em parceria com a empresa Mark Hair.

O curso foi ministrado pelos professores Iara Melo e Edmilson Tabosa, cabeleireiros com amplo conhecimento na área. As aulas tiveram duração de 06 meses com encontros semanais e não teve custo algum para os alunos.
O objetivo foi capacitar os alunos sobre gestão e práticas de um salão, bem como promover a inclusão e qualificação profissional para as pessoas que buscam ingressar no mercado de trabalho.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, parabenizou todos os alunos pela conquista. “Quando falamos em formatura, pensamos muito em oportunidades como essa que foi oferecida pela Prefeitura do Altinho através das parcerias. Nosso governo tem mostrado que estamos trilhando um ótimo caminho pensando também no crescimento profissional da população”, disse a Secretária.
A Solenidade contou com a presença do prefeito Orlando José, Secretários, Vereadores e familiares dos formandos.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.