Noticias

CARRO ROUBADO É RECUPERADO EM MENOS DE 24 HORAS EM CARUARU



Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (29), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado na noite do dia anterior em Agrestina, por dois homens armados que levaram o proprietário como refém.

Durante uma fiscalização na rodovia, os policiais receberam informações do Sistema Nacional de Alarmes (SINAL), de que um carro possuía registro de roubo. Foi iniciado o acompanhamento do automóvel, até que dois ocupantes abandonaram o veículo no acostamento e correram para uma área de mata.

Foram realizadas buscas no local, mas os homens não foram localizados. O proprietário havia sido liberado no sábado após o assalto, próximo a um riacho de Agrestina.

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário na unidade operacional da PRF em Caruaru.

SINAL

O Sistema Nacional de Alarmes permite registrar informações sobre veículos roubados no site da PRF e disponibiliza aos policiais imediatamente após o registro, informações sobre o furto ou o roubo. Basta acessar o site www.prf.gov.br/sinal e fazer o registro com os dados da ocorrência.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.