Noticias

Pastor morre eletrocutado enquanto pregava


Pastor morre eletrocutado enquanto pregava. Um pastor pregava o evangelho quando morreu eletrocutado na noite desta quinta-feira (26), em Manaus, Marcos Antônio Laurêncio de Araújo tinha 47 anos, e alem de Pastor, trabalhava como pedreiro nas horas vagas.
O pastor estava usando um microfone sem fio na hora da pregação, quando estava ministrando a palavra, em um culto evangélico sofreu a descarga elétrica, e morreu no local. O fato ocorreu na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Segundo informação, o povoado onde o pastor estava ministrando a palavra, teria ficado sem energia por alguns instantes, e quando o serviço foi restabelecido, Marcos Antônio teria sofrido a descarga elétrica. A s, Gerlane Araújo, de 36 anos, contou ainda que o fato ocorreu as 19h, e que o pastor não teve nenhuma reação no momento,”Ele sofreu a descarga elétrica, e morreu na hora”, disse a irmã do pastor que estava em casa na hora do acontecimento.
Ainda foi relatado que no momento em que o pastor estava pregando na igreja, estava chovendo muito, e a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou a irmã da vítima.
O pastor ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da Colônia Antônio Aleixo, porem deu entrada na unidade já sem vida, a esposa ainda tentou socorrer, porem levou uma descarga, mais não teve problemas graves. O acontecimento foi assistido por todos os membros da Igreja, que entraram em panico ao ver seu líder vim a obto em pleno culto.
Um dos membros disse, “O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, completou.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório do pastor acontecerá na casa da mãe, na Zona Norte de Manaus.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.