Noticias

Agrestina-PE: PM faz prisões grande apreensão no município


Policiais militares do 4º BPM prenderam, em Agrestina, às 6h da manhã desta quarta-feira (22/01), duas integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a sulanqueiros, entre o Trevo do Formigueiro e as cidades de Agrestina, Altinho e Caruaru. Com a dupla, o efetivo apreendeu uma arma de fogo, munições e grande quantidade de drogas.
Com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, os policiais se deslocaram até o sítio Barra do Riachão, na zona rural de Agrestina, onde estavam as mulheres. Os principais alvos da operação, um homem com mandado de prisão em aberto e outro, ex-presidiário, conseguiram escapar antes da chegada das viaturas.
As mulheres, e o material apreendido (uma pistola calibre .380 com 32 munições, outras três munições calibre 38, uma balança de precisão, um rádio comunicador, 1,518kg de crack, 6,850kg de cocaína, 23,520 kg de maconha, R$ 415,00 em espécie, três veículos, sem restrição de roubo mas usados em assaltos, e um caminhão com placa clonada) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município para a tomada das medidas cabíveis.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.