Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal promove ensaio fotográfico com as gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz


A prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Programa Criança Feliz, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 29 de agosto de 2020, a terceira etapa do ensaio fotográfico com as gestantes que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. O ensaio teve como objetivo valorizar e exaltar a importância de se estabelecer vínculos entre a mãe e o bebê desde a gestação, eternizado o momento mais marcante na vida de uma mulher.
Antes da sessão de fotos as mamães passaram por uma produção de beleza como maquiagem e penteados, realizada pela própria equipe do Criança Feliz. 
Esse trabalho não se restringe apenas às fotografias. Tudo é iniciado com um amplo planejamento de ações que incluem palestras, orientações e todo o acompanhamento do período gestacional da mulher, como quais os cuidados na gestação e com o recém-nascido. 
Para a secretária de Assistência Social, Isis Monteiro, os ensaios fotográficos alcançaram o objetivo de elevar a autoestima das mamães e ainda eternizar o momento único da gestação que é um dos mais importantes na vida de uma mulher.

VEJA ALGUNS CLICKS








__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.