Noticias

ELEMENTO MORREU APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM CARUARU


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
No início da tarde deste sábado (11), policiais militares do 1º BIEsp receberam informações sobre uma ocorrência de assalto a um veículo Fiat Toro, na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano.
De acordo com a PM, através de uma ação integrada o veículo foi localizado na BR-104, seguindo sentido o município de Toritama. Os policiais iniciaram o acompanhamento quando, nas proximidades do Parque Haras Milanny, após manobra arriscada, os assaltantes desembarcaram do veículo e tentaram empreender fuga atirando contra o efetivo policial que revidou a injusta agressão.
Ainda de acordo com a PM, um bandido conseguiu fugir e o segundo foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste, porém, ao dar entrada, foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão. O criminoso foi identificado sendo Maviael Manoel Silva, de 18 anos de idade.
A vítima, o veículo, armas e munições apreendidas na ação, foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil de homicídios para a serem tomadas as medidas legais.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.