Noticias

MULHER É ASSASSINADA A TIROS PELO EX-PADRASTO NA CIDADE DE CORRENTES


 

Um elemento enfurecido invadiu uma residência no Loteamento Ronaldo Amaral, no município de Correntes, na noite deste sábado (25/01), e atirou contra uma mulher de 23 anos que morreu no local. A vítima era filha da ex-companheira do suspeito que foi identificado como Manoel Lira da Silva, vulgo “Mané”, morador do Sítio Estiva no mesmo município.

De acordo com informações da polícia, Mané chegou a casa procurando por sua ex-companheira e dizendo que iria assassiná-la, como ela não estava, ele atirou contra a filha dela, Erica Machado de Lima, que estava com uma criança no colo e em seguida desapareceu. Segundo as testemunhas, o criminoso chegou a derrubar a porta da casa e entrou a força.

Havia quatro mulheres na residência, uma delas teria atendido ao celular, com isso elas acham que ele tenha pensado que ela estava ligando para a polícia, foi nesse momento que ele atirou contra Erica e correu. Elas também disseram à polícia que ele nunca aceitou a separação, mesmo já estando com outra mulher.

Uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, esteve no local juntamente com peritos do Instituto de Criminalística (IC) e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru no agreste do estado.

Informações sobre o paradeiro do assassino deve ser repassada ao plantão da 18ª Delegacia Seccional ou 190, da Polícia Militar.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.