Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Cenário politico 2020 ainda com disputa indefinida ou em clima de carnaval


A cidade de Altinho vive sua expectativa pra o carnaval 2020 e, em meio aos preparativos, o baile político continua sua dança em ritmo frenético e cheio de fantasias ou disfarces.
O cargo à majoritária ainda segue com disputa indefinida mas com muita badalação e especulações e o que se comentam os críticos populares é que as junções andam em dança da chuva, pezinho pra frente, pezinho pra trás. Por exemplo: há rumores sobre a realização de uma reunião entre o gestor atual e o grupo Rodrigues com objetivo de união e fortalecimento político para uma disputa mais tranquila com os adversários, numa sugestão de que seriam os dois grupos com maior potencial de disputa no momento. Há quem diga, inclusive, que houve até um principio de entendimento entre Orlando José e Dr. Tiago, mas que em meio às "reflexões" e consultas houve um pé atrás e estagnaram-se as negociações.
Por outro lado, Ailson Oliveira segue firme e irredutível no seu objetivo de disputar a campanha ao cargo,  tendo seu fiel aliado o Engenheiro Agrônomo Edinho Félix como possível pré candidato a vice de chapa. Da mesma forma, Janaína Bike segue a mesma linha do propósito com o possível apoio de D. Gilda Omena como pré candidata a vice de chapa. Contudo, essa possibilidade soa ainda com descrença pelos vestígios deixados do período de festividades mais recente quando representes da Família Omena posaram em fotos com o grupo formado por Tiago Rodrigues e Nildo de Zuzu ladeados por mescla de correligionários dissidentes dos grupos de Carlos de Castro, Ailson e até de Orlando José.
Sobre o legislativo, o assunto em evidência é o possível rompimento do Vereador Tonho da Padaria com o Governo Municipal. O vereador é famoso por caminhar em lados diversos na política local, uma vez que já foi aliado de Sávio Omena no ano de 2008 quando foi eleito pela primeira vez, em 2012 foi reeleito e passou a apoiar Ailson Oliveira já no início de Governo e com rumores de ter sido articulador da eleição de Ailson ainda fazendo parte do Grupo Omena e por último está ainda como aliado de Orlando José mas com rumores de afastamento prévio.
A dança segue no ritmo do carnaval e das suas fantasias ou, poderemos até falar, como um baile de máscaras. 
Estamos de olho!

 Altinho Show


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.