Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Com ausência do prefeito, Oposição mira aproximação com secretários e aliados do governo


O cenário político continua indefinido na cidade de Altinho. Embora tenham muitos comentários e especulações circulando sobre formação de grupos ou aglomerações registradas e divulgadas em rede social, ainda vemos o calor representado apenas por simpatizantes. Contudo, não se enganem os críticos da política local ao ver muitos pré candidatos pousando juntos mas sem definição de alianças por que, enquanto o gestor atual segue sua estratégia de aparições festivas ou em viagens e lazer, os demais grupos estão se articulando bem em sua ausência e otimizando bem o espaço deixado pelo grupo gestor.
Aproveitando o ensejo de oportunidades festivas, assim como aconteceu na Festa de São Sebastião e Procissão, já circulam rumores quase oficiais de blocos de rua com o planejamento de reunir uma grande concentração de foliões, a exemplo do que aconteceu ano passado e com o desejo de superar o quantitativo de pessoas, inclusive com o namoro entre alguns secretários do Governo de grande representatividade popular, Marivaldo Pena e Elenildo Arraes objetivando mostrar a força política e estratégia, os dois secretários, seria uma forte aliança da oposição que tentar buscar para o grupo. Falam-se até na possibilidade de juntar a oposição, mesmo que transpareça aparentemente uma fragmentação narcisista dos pré candidatos, pelo desejo de muitos pelo cargo majoritário.
Da mesma forma, observa-se o surgimento de jovens pré candidatos ao legislativo que são filhos dos atuais vereadores, bem como a frequência de nomes que são presentes no cenário da gestão atual que estão tentando iniciar-se no quadro político municipal, engajando sonhos e ideologias de igualdade e progresso entre seus discursos convencionais. Resta esperar se serão meros caroneiros da oportunidade que se frustração ou  o surgimento de uma nova safra política de vocação. Que o Governo mantenha seus olhos abertos e atentos por que a qualquer cochilo o bonde pode desandar, deixando-o a ver navios ou a ver a banda passar.
Estamos de olho!

Altinho show

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.