Entretenimento

Belém de Maria-PE: Festa do Comércio 2020 bate recorde de público e atrai milhares de turistas para o município


A Festa do Comércio 2020 foi um sucesso de público em Belém de Maria. O evento, organizado pela Prefeitura, levou seis super atrações para o município e bateu recorde de público no sábado, com o show de Dorgival Dantas e Walquiria Santos.

Os eventos, entre os dias 7,8 e 9, ficou lotado nas três noites de evento e contou com a presença do deputado Alberto Feitosa, no domingo (10), que veio prestigiar a Festa e curtir a trilha de verão.
O prefeito Rolph Junior fez o sorteio da moto da trilha de verão com a presença do vice-prefeito Beto do Sargento, dos secretários, vereadores e autoridades.
“Como gestor do município tenho a honra em participar da festa do Comércio, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e estamos realizando mais esse evento. Fico muito feliz em ver a participação de toda população como também das comunidades vizinhas”, falou o prefeito Rolph Junior.
O secretário, Rolph Casale, também elogiou a organização do evento. “É sem dúvidas muito bom participar e ver a riqueza cultural que temos em Belém de Maria, ver a animação e a interação dos envolvidos nesta festa. Estão todos de parabéns, a nossa equipe os profissionais envolvidos e as comunidades que participaram”, frisou.


fonte blog willamar junior

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.