Noticias

MOTOQUEIRO MORREU AO SER ATINGIDO POR ÔNIBUS NO CENTRO DE CARUARU, ELE NÃO OBEDECEU A VIA PREFERENCIAL


Faleceu vítima de um acidente de trânsito na manhã deste domingo, dia 08 de fevereiro de 2020, o jovem, Luiz Gustavo Araújo Ferreira, de 22 anos, que era solteiro, morava no bairro Divinópolis e trabalhava com o pai numa oficina de pintura de carros. Ele guiava uma motocicleta Honda Biz preta pela Rua Manoel Francisco no centro de Caruaru e ao tentar atravessar a Rua Vidal de Negreiros, foi atingido em cheio por um ônibus que faz o transporte de passageiros. O ônibus seguia pela faixa preferencial e o jovem não obedeceu, mesmo com o óbito da vítima o motorista permaneceu no local.
O sogro da vitima disse que o jovem tinha ido levar a sua filha no trabalho com quem estava noivo e algumas pessoas disseram que ele passou a noite bebendo numa festa, inclusive estava com um litro de uísque, que tinha saído com ele dessa festa.

O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, solicitou que fosse realizado o teste de alcoolemia na vítima, verificou o tacógrafo e constatou que o motorista trafegava a 40 quilômetros por hora, mesma velocidade desenvolvida pelo motoqueiro que foi morto no acidente, o motorista também foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML local, onde foi periciado e liberado e já está sendo velado no Cemitério Parque dos Arcos, onde será sepultado amanhã num horário ainda indefinido.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.