



A primeira noite da 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro de Agrestina, realizada na noite de hoje, dia 1º, encerrou com sucesso de público. A festa, que soma quase cem anos de tradição, atraiu pessoas de toda a região que pararam para prestigiar o maior evento do calendário festivo do município.
O cantor Davi Firma, abriu oficialmente a programação artística do evento. Com estilo próprio e jeito irreverente, o artista que caiu na graça do povo e conquistou a juventude, levantou o público forrozeiro presente. O segundo show da noite ficou por conta do cantor Dorgival Dantas. Conhecido por “poeta apaixonado”, o artista embalou o público com suas composições que são verdadeiras poesias de amor. Quem encerrou a primeira noite de shows foi a Calcinha Preta. A banda, de 25 anos de estrada, consagrada por seus espetáculos de sons, figurinos e sensações românticas, encantou o público com sucessos que marcaram época.
O ponto alto da noite foi a inclusão social. A praça Padre Cícero se transformou num grande espetáculo de empatia e responsabilidade social com o Camarote da Acessibilidade e a transmissão dos shows com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), entregando um evento confortável, seguro e acessível a “todos”.
A 98ª Festa de Nossa Senhora do Desterro é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Governo do Estado de Pernambuco, Empetur e Ministério do Turismo.
Hoje, 2 de fevereiro, dia principal do festejo, os shows ficam por conta de Nanara Belo, Cavaleiros do Forró e Saia Rodada, às 20h, na Praça Padre Cícero.
0 comentários:
Postar um comentário